Agende uma visita

No Colégio Batista Fluminense compreende a importância da visita guiada, um momento único em que pais, responsáveis e futuros alunos podem conhecer de perto nosso ambiente escolar.

Nossa visita guiada é a porta de entrada para explorar nossa estrutura, material didático de excelência e todo o ambiente escolar. É uma oportunidade singular para ouvir sobre nossos projetos, proposta pedagógica e experimentar o ambiente acolhedor que seus filhos encontrarão. Sabemos que essa é uma parte fundamental da jornada educacional dos seus filhos.

Durante a visita, você vivenciará nossa educação integral, fundamentada em valores cristãos, e entenderá como seu filho fará parte dessa jornada de aprendizado e crescimento.

Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar como estamos comprometidos em contribuir para a construção de um futuro brilhante para seus filhos.

Preencha o formulário abaixo e agende sua visita guiada agora!