O Colégio Batista Fluminense é uma escola centenária, onde a tradição e a inovação e excelência estão em permanente encontro. Desde nossa fundação, em 1910, nossa missão é promover uma educação de qualidade aos nossos estudantes, para amarem a Deus e ao próximo, transformando o mundo por meios de princípios e valores cristãos.

Com ensino atualizado e dinâmico, conduzimos nossa visão para sermos reconhecidos pela sociedade como uma escola confessional cristã, que prima pela formação integral do ser humano, quer seja ética, intelectual e espiritual.

MISSÃO

Promover uma educação de qualidade aos nossos estudantes para que servirem a Deus e ao próximo, transformando o mundo por meio de princípios e valores cristãos.

VISÃO

Ser reconhecida pela sociedade como uma escola confessional cristã que prima pela formação integral do ser humano, quer seja ética, intelectual e espiritual. Ter como estilo de vida o respeito, a sinceridade, e a solidariedade no relacionamento entre as pessoas, que valoriza o esporte, a cultura e as artes como fatores importantes na formação do indivíduo.

VALORES

Nossos valores estão pautados nos ensinamentos bíblicos e na formação integral do ser humano. Cremos na educação que transforma o indivíduo, sua família e sociedade o qual está inserido.