Unidade Campos

Nossa unidade em Campos dos Goytacazes ocupa um lugar central na história da cidade. O prédio da Educação Infantil, conhecido como Palacete Belisário, tem raízes que remontam a 1913, quando serviu como residência da família Domingos Batista da Gama. Além disso, temos mais dois prédios dedicados ao Ensino Fundamental, Ensino Médio e às atividades administrativas.

Atendemos estudantes desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, com uma oferta abrangente. Nossas instalações incluem amplos espaços de lazer e convivência, uma generosa área verde, quatro quadras poliesportivas, tanto cobertas quanto ao ar livre, parquinhos infantis, biblioteca, auditórios, laboratórios de ciências e astronomia, salas maker, cantinas, estacionamento, sala multissensorial, entre outros recursos.

Unidade Campos: (22) 2101 – 0021

Horário de funcionamento: 7h às 18h

Av. Alberto Torres, n.º 261 — Centro, Campos/RJ — CEP 28.035-582

Reproduzir vídeo

Nossos níveis de ensino

Documentos para matrícula

• Cópia da Certidão de Nascimento do(a) aluno(a);
  • Cópia do RG do(a) aluno(a);
  • Cópia do CPF do(a) aluno(a);
  • Cópia do Cartão de Vacinação do(a) aluno(a);
  • DECLARAÇÃO de Escolaridade ou Histórico (ambos originais);
  • Cópia do RG do Responsável;
  • Cópia do CPF do Responsável;
  • Comprovante de residência.