O Futuro Ganha Forma:
Uniformes do Batista!

No Colégio Batista Fluminense, o uso do uniforme é obrigatório para todos os estudantes. O uniforme é mais do que uma vestimenta; ele é um símbolo de nossa identidade escolar e cultura. Além de unificar nossa comunidade, promove a segurança e a identificação dos estudantes.

Oferecemos uma variedade de peças adequadas a cada nível de ensino. A escolha das peças segue a política de uniformes de nossa direção.

O uso correto do uniforme é essencial. As cores, formas e tecidos devem ser mantidos como fornecidos pela escola. Além de fortalecer nosso senso de comunidade, o uniforme contribui para a identificação dos estudantes e a segurança.

Contamos com o apoio das famílias para garantir que os estudantes venham à escola devidamente uniformizados. Seu apoio é crucial para que nossos estudantes vivenciem nossa cultura de uniformidade e disciplina, preparando-os para um ambiente educacional de sucesso.

Neste ano, será apresentado um novo modelo de uniforme para aquisição. O modelo atual vigente poderá ser usado até o final de 2025.

Onde encontrar os uniformes oficiais:

As primeiras peças oficiais do novo uniforme já se encontra oficialmente disponíveis para compra em nossas lojas parceiras.

Unidade Campos

GUST UNIFORMES